sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TAG:15 PERGUNTAS FASHION

Perguntas:
  1. Uma peça de roupa indispensável: Shorts e Blusa! mais o mais importante é o sutiã !
  2. Qual a pior gafe de moda?
  3. As cores que mais veste: Rosa e Branco!
  4. As cores que menos veste: Marrom e Verde
  5. Um acessório que te torne estilosa: Um anel
  6. Você combina maquiagem com a roupa?: Dependendo da roupa
  7. Segue a moda a risca?: Não , eu uso a moda que eu me sinto bem , não por que várias pessoas usam que eu vou usar e me sentir bem , então a resposta é não !
  8. Roupa favorita do momento: Um Shorts brilhante rosa , e Uma blusa bem estilosinha de sapato alto cheia de brilho prata , as cores que tem nela é rosa cinza , azul , verde  e branco
  9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu? A moda de estampas em cima e em baixo
  10. Uma moda que não gostava e depois seguiu: Orientais
  11. Moda ou estilo preferido: Romântica
  12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?Tranquilo
  13. Qual seu ícone de moda?n não tenho um icone da moda
  14. O que gosta e o que não gosta na moda? não sei bem!
  15. Descreva em algumas palavras o seu estilo: romântica e ao mesmo tempo rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário