segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

TAG: UMA SÓ PALAVRA

PERGUNTAS

1.) Onde está seu celular? do meu lado
2.) Seu parceiro?Deus ♥
3.) Seu cabelo?não tem nem o que falar dele não é, mais bom  ela é castanho claro e médio , nem liso , nem cacheado!
4.) Sua mãe?Minha vida, ela é tudo , minha Rainha!
5.) Seu pai?Também  é meu tudo e minha vida, meu Rei!
6.) Seu objeto preferido?Celular
7.) Seu sonho da noite passada?Nem lembro..
8.) Sua bebida predileta?refrigerante
9.) O carro dos seus sonhos?Não sei também , queria um carro bacana , não muito uhau , mais que fosse bonito e fosse bacana.
10.) O quarto onde você está nesse momento?Estou no meu rsrs
11.) Seu ex?que ex? não tenho namorado rssrs
12.) Seu medo?que alguém da minha família morra 
13.) Oque você deseja ser em 10 anos?sei lá , algo que eu queira ser hoje , realizar amanha !
14.)Com quem você passou a noite passada?Meu travesseiro
15.) Oque você não é? um bicho kkk
16.) Oque você fez por ultimo?digitei
17.) Oque você está usando?um shorts jeans e blusa rosa pink
18.) Livro predileto?A culpa é das estrelas
19.) A ultima coisa que você comeu?balinhas da fini
20.) Sua vida?amo ela
21.) Seu humor? Simpática, dramática, as vezes irônicas , as vezes fresca kk e,mas sou muito legal , dizem neh!
22.) Seus amigos?Muito Legais , amoo!
23.) Em que você está pensando nesse momento?em uma música
24.) Oque você esta fazendo nesse momento?Fazendo este post
25.) Seu verão?ótimo
26.) Oque está passando na sua TV?Fátima Bernardes 
27.) Quando você sorriu pela ultima vez?agora
28.) Quando você chorou pela ultima vez?nem sei 
29.) Escola?férias !
30.) Oque você esta escutando nesse momento?o som da chuva
31.) Atividade predileta dos finais de semana?blog, passear e visitar
32.) Profissão dos seus sonhos?modelo
33.) Seu computador?´ótimo
34.) Do lado de fora da sua janela?chuva
35.) Cerveja?nunca
36.) Comida mexicana?sim
37.) Inverno?não
38.) Religião?Evangélica
39.) Ferias?ótimas , mais que maravilhosas 
40.) Em cima da sua cama?edredom
41.) Amor? Bem! amoo muita gente neh kkk

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário