sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cuidado Com As Unhas

 com certeza muitas de vocês vão ao salão fazer as unhas, não é mesmo? Mas será que vocês cuidam direitinho das unhas e das mãos? Vocês sabiam que ao cuidar muito bem delas, faz até o esmalte durar mais? Não sabia? Vem conferir nossas dicas então!
cuidados-unhas-02
1) É necessário deixar a unha durante um tempo para que elas respirem. Por causa das químicas do esmalte, isso afeta nossas unhas deixando-as fracas e com facilidade para quebrar. Tire sempre uma semana do mês para deixa-las ao natural, e assim respirarem!
2) Lixe as unhas uma vez por semana, assim fica mais difícil de quebrarem, ficarem fracas e até mesmo vai ajuda-las a crescer mais rápido!cuidados-unhas-03
3) Cuidado ao pintar cores fortes demais, como vermelho e preto. Elas deixam as unhas amarelas e ressecadas.
4)  Tenha o hábito de passar todos os dias um hidratante próprio para as unhas, mesmo com o esmalte, ele faz com que o esmalte não agrida tanto.
 5) Na hora de comprar um removedor de esmalte, prefira aquele que não contém acetona na fórmula, pois é a grande vilã do ressecamentoDe preferência, usem estes lencinhos umedecidos que são ótimos, econômicos e vocês acham em qualquer farmáciacuiados-unhas-01

Gostaram das dicas? Até a próxima!

4 comentários:

  1. Liinda , amei o post , cada dia que venho ao seu blog , me sinto muito bem , amoo muito seus posts e adoraria que visitasse o meu blog: Doceinspiração.blogspot.com.br e gostaria muito se você participasse dele! , Bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor, Irei olhar seu blog e participar dele sim =) , beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ameii O Post Linda, me ajudou Muito !!

    ResponderExcluir