segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Frases: A Culpa é das Estrelas

Olá meninas, bom o post de hoje é sobre as frases do livro: A culpa é das Estrelas, que é um livro que eu amo muito mesmo, e tem várias frases lindas que eu vim compartilhar aqui com vocês!

-Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.

-As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes

-Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

-Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

-As vezes o universo quer ser notado." É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária?

Até logo , meus amores!! :*  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário