Só entre Amigas

Dê O Fora Nele

Dicas para você acabar com uma paquera indesejada sem perder a classe nem amizade.


1:Se o garoto for um amigo seu

Complicado,né? você não quer ficar com ele e, muito menos,perder a amizade.além disso,é difícil inventar uma desculpa _esse cara provavelmente conhece você super bem!Então,investa na sinceridade.Diga que gosta muito dele, mas como amigo.Talvez vocês se afastem por um tempo,mas,se a amizade for mesmo forte,logo tudo voltará ao normal.

Ih, ele não se mancou!

Não tem muito jeito, a não ser dar um gelo.Se vocês se falam todo dia,uma semana será suficiente para o cara entender o recado. Nesse período,evite falar com ele pelo Facebook ou Atender ligações.

2: Se o cara for um rolo antigo

Evite magoá-lo e invente uma desculpa fofa, que não seja pessoal , tipo"Meu ex está aqui e eu não quero magoá-lo". Assim você também não acaba com a possibilidade de rolar outra ficada quando estiver a fim!vai saber ,né? Só fique ligada na hora de inventar o que vai dizer.Lembre o quanto esse garoto sabe de você para não se pega na mentira.

Ih, ele não se mancou!

Insista que não vai mudar de ideia e saia, imediatamente,de perto dele.Em seguida encontre sua amiga e peça que ela fique ao seu lado. Ele vai morrer de vergonha de ser dispensado na frente dela!

3: Se ele for apenas um conhecido

Aí não tem necessidade de ter uma conversa longa e ficar justificando o fora, né?
Mas não custa ser educada e elegante - essa é você! Diga,por exemplo,que está comprometida com outro garoto. Se depois você mudar de ideia, pode falar que terminou o rolo e voltar atrás!

Ih, ele não se mancou!

Diga, claramente  que não está afim de ficar com ele.O cara pode fica chateado sim, mas pense que seria muito mais cruel alimentar as esperanças dele. E nada de se sentir culpada: Levar um fora é parte do jogo da paquera e acontece com todo mundo. Ele já deveria saber disso!

4: Se ele for um menino da balada

Se o cara parecer legal e usar uma abordagem fofa,trate-o como um conhecido. Agora se ele vier com um papo sem noção e totalmente chato, hora do famoso número do desaparecimento. Diga , sem dar margem para nenhuma contestação, que vai pegar uma bebida,ao banheiro ou encontra suas amigas, Aí, suma da vista dele!

Ih,ele não se mancou

Diga que está na balada com outro .Se ele não acreditar, pode  pedir para um dos seus amigos fazer esse papel.Ou encontrar outro pretendente mais interessante rapidinho!







Post By: Clarice e Eduarda Beijão :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário