domingo, 22 de dezembro de 2013

VERÃO:UNHAS PARA O VERÃO 2014

Olá meninas , bom o post para hoje é sobre o novo quadro daqui do blog que é verão, e o de hoje é sobre as unhas do verão 2014, que  estão e vão estar super em alta neste verão 2014 e são para cada um arrasar.

unhas coloridas primavera verão 450x299 unhas coloridas primavera verão
A primeira delas são as unhas coloridas , essas sim todo mundo já se deu conta que no verão elas são as mais usadas pelas pessoas e estão super em alta mesmo.


A segunda é este modelo de unha traçado e é super fofo e eu simplesmente amo , e fácil ,rápido e útil de faze-la no dia-a-dia !



A terceira é está super lindona que é de bolinhas e com as pontas bem chamativas amarelinhas e bem fofas!!



A quarta é um simples mais é linda de morrer que é so uma unha mais detalhada e o restante a cor lisa sem enfeites .



A quinta é a mais puxa saco de todas é muito linda e é de estampas que estão usando bastante este modelo em roupas e resolverão passar esta modinha para as unhas também! vejam também modelos parecidos com esta.







A sexta é muito linda sem explicações !!
vários modelos lindos!



E Para as sétimas são os modelos lindos que não poderia deixar sem mostrar aqui não é? Vejam as fotos a seguir que coisas perfeitas e super tendência para o verão!



















Enfim se esbanje nos esmaltes super fofos e lindos para o verão 2014 , Espero ter ajudado vocês e até a próxima  postagem! Beijiiinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário