quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como usar: Jeans Com Jeans

No revival dos anos 90 que tomou conta da temporada, não podia faltar esta combinação!
Anos 90 bombando neste verão! E uma das tendências que a gente vai ver muuuito é o mix dejeans com jeans. Aprenda a usar esta combinação sem ficar over!
Foto: Thiago Justo
Na dúvida, o melhor jeito de aderir ao total jeans é combinar uma peça clara e uma escura - em geral, a calça é mais escura. Faça como Kristen Stewart e deixe o look ainda mais street com um tênis. Outra opção é roubar a ideia de Kate Bosworth e quebrar um pouco o jeans com a blusinha branca. E que tal acender a produção? Olivia Palermo conseguiu este efeito com as sapatilhas néon.
Fotos: Reprodução Just Jared
Você também pode usar o mesmo tom em cima e embaixo, como Zoe Saldana - a impressão de que se trata de uma peça só ajuda a alongar a silhueta. Para não pesar, evite combinar roupas muito largas - olha só a Ashley Greene: ela misturou a jegging sequinha com uma jaqueta, que não fica tão colada no corpo. Rihanna apostou na saia e arrasou com o escarpin nude!
Fotos: Reprodução Just Jared
Quer dar uma pitada de ousadia à produção? Se jogue nas lavagens diferentes, como fezMiranda Kerr ao escolher este short, ou nas estampas coloridas, à la Miley CyrusRita Orausou tudo junto e misturado - a cara dela, né?
Fotos: Reprodução Just Jared

Quem aí vai aderir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário