sábado, 21 de dezembro de 2013

Primeiro Dia Do Verão: Novo Quadro: Verão

Olá meninas , Bom hoje é o primeiro post do nosso verão , exatamente =) hoje é o primeiro dia do verão e eu estou louca para ir pra praia, estou já fazendo comprinhas de biquínis ,shortinhos, blusinhas, vestidinhos floridos que são super em alta no nosso verão e terá vários vídeos legais no meu canal a o Especial de Verão, no qual irei dar várias dicas legais para vocês , mostrar coleção de biquínis , looks legais para ir a praia ,e um pouco sobre o meu apaixonado e único VERÃO.

Bom hoje irá ter vários posts no blog em especial!

O Primeiro post do dia será.....
Biquínis para Arrasar no verão 2013/2014


As tendências do verão são : Biquínis de franjinhas e cortes bem legais vejam as fotos abaixo!!


Cintura alta também é uma ótima escolha que estão tomando conta do verão de todas!


Vocês veem que neste look esta o corte bem detalhado e é de babadinhos com a estampa super Clim.




Este Lisinho verde água é bem lindão mesmo deixa o corpo muito lindo , óbvio para quem quer e tem o corpo lindo!


Espero que tenham Gostado e até daqui a pouco que terá várias dicas a mais sobre o VERÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário