quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tag : E se eu te perguntasse?

1- Você tem alguma mania? Qual? 
Sim várias , mais a pior é ficar mechendo todo o tempo no cabelo
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não , só se eles me cumprimentarem
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Ninguém
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Sim , muitas vezes , amo comprar tudo das lojas rsrs
5- Você fuma?

De Jeito Nenhumm , odeio quem fuma
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

4  eu , minha mãe, meu pai e minha irmã
7- Você tem medo de envelhecer?

não , pois todos irão envelhecer um dia
8- Você usa maquiagem vencida?
não , jogo todas
9- Qual a sua prioridade na vida?

Eu gostaria de estudar e de ser modelo
10- Você joga lixo na rua?

dependendo rsrs, faço o possível para não jogar
11- Você está lendo algum livro? Qual?

Sim , a culpa é das estrelas ,é ótimoo
12- Com que frequência você faz as unhas?

Toda semana ou em três em três dias
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim o da avon
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Blush , pó , rímel e batom 
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

a minha está no concerto 
16- Qual seu cheiro agora?

do perfume Glamour
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

dependendo deles, mas acho q não , tenho vários baratos que são ótimos!
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim eu devolvo
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Eu não vou ao banco , e sim meus pais rsrs
20- Você é uma pessoa sociável?

Sim
21- Seu celular está sempre com créditos?

Não rsrs
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Nariz
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Contoo sim
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Não sei
25- Você é feliz?

Muitoo
26- Você é uma pessoa vingativa?

Não
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sou sempre visitada!:)
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Eu acho que eles é que não tem nada pra fazer, porque vem comentar besteira para os outros!
 Beijiinhoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário