terça-feira, 13 de maio de 2014

Tag: Os últimos!

Oi meninas, tudo bom?

Bem hoje eu vim aqui responder pra vocês a Tag: Os últimos , criada pela Jeh do blog  (Borboletas na carteira) , e é uma tag muito legal , espero que gostem e vamos lá!

1. Último item de maquiagem que você comprou

Bem Girls , o último item de make que eu comprei foi um gloss lindíssimo ,bem clarinho , só da uns brilhinhos super fofos! 

2. último produto de corpo que comprou

Um perfume 

3.último produto de cabelo que comprou

Bem meninas na verdade , não foi só um item , eu comprei vários produtos de uma vez só , comprei o shampoo , condicionador que são o kit , comprei a máscara capilar , o desfrisante , creme para pentear e o óleo extraordinário!

4. último esmalte que usou 

foi o kiss da Ana Hickmann 

5.último perfume que comprou/ganhou 

O da boticário, o Glamour Secrets

6.  Aplicativo do momento

O Instagram e o  jogo, Zombie Tsunami que são muito bons , e eu estou querendo comprar o app de criar looks que é bem legal!

7. último vídeo que assistiu no youtube

Foi agorinha , o da taci , que foi o de Looks com blazer

8. última foto que postou no instagram

Foi o com a minha mamis ! <3

9.  última música que viciou 

 wake me up

10. último filme que viu 

Um que eu amo ver sempre , sempre e que viciou mesmo é super a minha cara , é o garotas s.a 

11. último livro que leu

The walking dead , acho que é assim que se escreve se estiver errado , sorry please !

12. último livro que comprou 

Nem sei .. mais foi agora a pouco ,acho que foi semana retrasada 

13. último seriado que viu 

Ultimamente eu vejo muitos mesmo , todo dia vejo um pouco de um e não sei bem o que falar...

14. Uma roupa que comprou

2 vestidos liindos!

15. último sapato que comprou 

Uma rasteirinha animal print

Espero que tenham gostado meninas e até os próximos posts!
Beijiinhos! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário