terça-feira, 20 de maio de 2014

Tag : isso ou aquilo



Oi meus amores, bem o post de hoje é sobre a Tag : isso ou aquilo , eu já vi no blog de várias meninas esta Tag , achei bem legal e vim aqui responder pra vocês!
  
Sobre maquiagens


- Bronzer ou blush?

Blush

- Máscara ou delineador?

Máscara

- Corretivo ou base?

Corretivo


- Sombras coloridas ou sombras neutras?


Depende do caso , mais sempre fui mais pro neutro!


- Sombras compactas ou sombras soltas?

Compactas , eu acho que as sombras soltas num estante já acaba ou cai e voa tudo haha

- Pincel de cerdas ou esponjinhas?

Para passar blush , pó e bronzer prefiro pincel e para base e corretivos a esponjinha ou aplico com os dedos mesmo

Sobre unhas

- Impala, Risque ou Colorama?

Colorama

- Compridas ou curtas?

Sempre preferi as compridas , só a minha foi se quebrando e acabou que ela ficou curtinha  , mais sem problemas ahah , vou esperar ela crescer

- Esmaltes claros ou esmaltes escuros?

Iih , nem sei gosto de todos os tons

- Com ou sem florzinha?

Depende de como estou no dia  , se der vontade ponho florzinhas

Sobre corpo


- Perfume ou body splash?

Perfume

- Body butter ou creme hidratante?

Hidratante

- Sabonete em barra ou sabonete líquido?

Em barra 

Sobre cabelos 


- Enrolados ou lisos?

Acho os dois lindos

- Rabo de cavalo ou coque?

Rabo de cavalo , quem me conhece sabe que só vivo na escola de rabo de cavalo !

- Spray ou gel?

Spray
- Curto ou comprido?

- Claro ou escuro?


Outras perguntas


- Chuva ou sol?

Sol

- Verão ou inverno?

Verão

- Primavera ou outono?

Primavera

 -Chocolate ou baunilha?

Chocolate


Nenhum comentário:

Postar um comentário