segunda-feira, 12 de maio de 2014

Decorações de quartos

Oi meninas, tudo bom?

Bem o post de hoje é sobre Decorações de quartos , com super dicas para quem quer ter ideias para o novo quarto ou para recomeçar a  decoração dele , os que vou mostrar para vocês hoje , são hiper mega inspirações que eu amei e tenho certeza que vocês vão amar muito também!



Bem me acompanhem ...



 o primeiro quarto é super lindo , cheio de cores lindas, tons de rosa , roxo, lilás , azul e alguns toques de laranja , super divo , com a penteadeira branca , a parede branca com um quadrinhos lindos na parede,um criado mudo, e vários outros detalhes lindos !



o segundo também é lindo , paredes verde água e a outra branca, uma cama de casal como a primeira , com um armário enorme com livros , uma janela com o DREAM e almofadinhas fofas , e muitos enfeites divos .



outros dos quartos que me alegrou bastante foi este , com a luz neon e tom de lilás e roxo bem forte , bem neon mesmo , a parece super animada , a cama bem fofa também ,e de uma madeira muto bonita, e a Tv fica dentro de um nicho bem fofo roxinho com quadradinhos para por coisas ao redor da Tv .



outra dica bem interessante é da cama com madeira no meio , é super legal , e vale apena investir um pouco mais se quiser ter uma cama assim ,realmente não é caro , além de ser ótimo o preço , vale super a pena!




este quarto é muito fofo e lindo , o tapete super fofo preto , a cama de casal linda também, a janela bem diferente e legal , prateleiras super lindas e tudo é bem legal nele!



 DIVO , sem palavras a mais!

Bom meninas espero ter ajudado todas vocês a arrumarem seus quartos , espero muito mesmo que tenham gostado e que minha ajuda  tenha alegrado vocês todas , beijinhos! e até logo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário