sexta-feira, 18 de julho de 2014

Inspiração Pink: Martina Stoessel

Olá meninas,tudo bem?

Então o post de hoje é sobre a Martina Stoessel e seus maravilhosos looks !

Ela se veste muito bem , com o estilo Menininha adolescente. Realmente muito fofa, vamos conferir e comentar sobre alguns looks dela?




Este look tem tudo muito fofo
Ela está usando uma saia bem fofa coloridinha com uma fita na frente fazendo um laço , uma blusa que ao mesmo tempo é muito básica e não básica, porquê a parte de cima dela tem uns detalhes de babadinhos, ela também usa um colar fininho, os cabelos enroladinhos e uma make bem básica.


Ao mesmo tempo que ela ama estar de sainha , vestidinho,ela ama usar e abusar da calça e blusa




Neste look ela está usando uma calça em tons de laranja super linda, uma blusa mais básica , porquê só a calça já dá a maior atenção do look , um tênis preto e branco, muitos relógios haha, e uma toca bem fofa na cabeça hihi ,tudo fofo!



Este fofíssimo look , que todas usariam , tenho certeza..
Uma saia que já dá todo o toque de fofura,de tule ,uma blusa de renda,um cinto combinando com a saia, um salto,verde água com bege e a make com uma batom vermelho lindo combinando com as unhas



O primeiro look que eu já falei,mais faltou mostrar o tênis bege , o segundo look é formado pela saia super linda toda estampada,uma blusa novamente com babadinhos,o lacinho azul na saia e um colar , o terceiro formado pela saia branca com o lacinho rosa e a blusa azul super fofa..



Este look é uma saia rosinha claro, um cinto rosinha também , a blusinha florida com uma gola bege,um salto verde água e bege.



Este é formado por uma calça de cintura bem alta , que ela ama, um cropped preto e branco , um chapéu preto e cinza combinando com tudo no look ,uma pulseira em um braço e o relógio no outro



Este look é de um vestidinho muito fofo mesmo bege com lacinhos e em cima é um pouco transparente cheio de glitters e pedrinhas ,super lindo e estiloso , não acham?



Este look é uma saia linda toda estampada , do jeito que ela ama em haha,uma blusa salmão, um cinto preto por cima rosa com spikes , as unhas já dizem tudo ,violetta haha

e agora meninas vou colocar alguns looks a mais porquê se não o post vai ficar muito grande mesmo ..






















É isso meninas espero que tenham gostado e até logo , beijos!

Um comentário: