quarta-feira, 23 de julho de 2014

4 anos de One Direction

Realmente o tempo voa...

Hoje o One Direction Já completa 4 aninhos que foi formado no The X factor britânico.
Realmente o grupo é demais!! Directioner aqui!! Hahaha

Ainda me lembro da primeira vez que vi esses lindos no youtube , com poucas visualizações, poucos seguidores, muito poucos fãs , e depois de uns tempos já ficaram lotados de tudo isso.

Me lembro da primeira vez eu escultando Whats makes you beautiful haha ♥
sempre esta música foi a minha predileta , está música que me fez gostar deles e ser directioner. ♥














Para quem não sabe ou não  se lembra, os meninos tinham sido  eliminados em suas performances individuais, mas foram trazidos de volta por Simon Cowell, que viu o potencial dos cinco juntos como grupo, e o resto é história... Relembre esse dia com o vídeo abaixo:



Há 4 anos atrás 5 estranhos se tornaram 5 grandes irmãos!! ♥



View image on Twitter

"Se passou 4 anos e eles ainda sentam na mesma posição" SCRR EU PRECISO DE AJUDA
4 anos da maior boyband do mundo 4 anos de uma amizade verdadeira 4 anos q minha vida mudou 


Nenhum comentário:

Postar um comentário