terça-feira, 22 de julho de 2014

Tendência : Batons para o inverno

Olá pessoal,tudo bem ?

Então o post de hoje é pra falar um pouco sobre as tendências dos batons para este inverno que está chegando..


Muitas mulheres tem medo de ousar  quando o quesito é batom,algumas dizem que acham lindo , mais que a cor do batom não combina com ela,ou dizem que tem medo de borrar todo o batom e ficar parecendo uma palhaça.Deixe isso de lado e ouse .

Vinho


Existem vários tons de batom vinho,uns mais escuros puxados pro marrom e outros mais abertos , puxados mais para o vermelho, eles ficam lindo em qualquer cor de pele , desde as mais clarinhas , para as morenas.




Vermelho


Os batons vermelhos são realmente muito queridos por todos.Existem diversos tons dos mais alaranjados aos mais escuros.A escolha é de acordo com seu gosto , se você gosta do vermelho alaranjado opte por usar ele ,se você não gosta muito de batom muito chamativo , compre um vermelho fosco e mais clarinho ,e depois vá comprando uns mais escurinhos ,mais chamativos até chegar nos mais brilhantes.




Cereja


O tom cereja , fica entre o vinho e o vermelho aberto, o tom pode variar com uma pegada rosa mais escurinho , dá a aparência de garotinha , só que ao mesmo tempo de uma mulher , super divo!






Roxo


Roxo é a cor do batom que as pessoas já se assustam em pensar em usar , mais quando coloca ele fica lindo , já está nesta tendência desde o começo do verão e prometem continuar firmes e fortes no outono/inverno.





Beringela

Beringela é um roxo super escurão, é uma cor muito bonita ,para optar a usar nas ocasiões pela noite , que dá um Up no visual.



Laranja

O batom laranja é um dos mais lindos. Assim como o roxo o laranja promete ficar também neste outono/inverno.Ele também fica lindo em todos os tons de pele.



Espero que vocês usem e abusem desta tendência .
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário