quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 filmes que te ensinam a... Fazer amigos!



Só de pensar em mudar de escola ou de cidade, já rola aquele friozinho na barriga: como fazer novos amigos? Não existe mágica infalível, mas depois de dar o play nestes 5 filmes, será bem mais fácil tentar! 

Camp Rock


Mitchie (Demi Lovato) quer muito realizar o sonho de ser cantora, mas só consegue uma vaga em Camp Rock, prestigiado acampamento de música, como ajudante de cozinha. Com vergonha disso, tenta esconder a verdade para fazer amigos, além de ser supertímida e passar a maior parte do tempo ensaiando sozinha. Mas é exatamente ouvindo Mithcie cantar que o gato Shane Gray, (Joe Jonas), se interessa por ela! Ou seja: A menina só precisava ser ela mesma! Quer se aproximar de pessoas novas? Invista nos gostos e assuntos que vocês têm em comum.

Alice no País das Maravilhas 

A história é fantasia pura, mas dá para aprender muito com ela: de volta ao País das Maravilhas depois de muito tempo, Alice (Mia Wasikowska), precisa convencer os velhos conhecidos de que ainda é a mesma. Demonstrando curiosidade, determinação e muito jogo de cintura, ela consegue se adaptar e, de quebra, vive aventuras muito loucas. Tudo bem, talvez você não precise lidar com chapeleiros malucos e rainhas enfurecidas, mas vale a dica: demonstrar interesse e estar disposta a viver novas histórias sempre funciona!

Histórias Cruzadas

Depois de se formar na faculdade, Skeeter (Emma Stone) volta para sua cidade natal onde estão as amigas de infância, até perceber que não tem mais nada a ver com elas. Sonhando em ser escritora, a garota resolve contar sobre a relação das empregadas negras com as famílias ricas brancas (a história se passa na década de 1960). Mais do que entrevistar, Skeeter se torna amiga e confidente de Aibiliin e Minny. Quer fazer novas amigas? Puxe mais papo e ouça mais o que as outras pessoas têm a dizer.

Hannah Montana - O filme

Nesse caso, dispensamos apresentações, né? Mas quando Miley Stewart (Miley Cyrus) começa a pirar no sucesso de Hannah Montana, a solução é mandar a diva para sua cidade natal, no interior. Ainda afetada pela popularidade, Miley reclama de tudo e todos, mas com o tempo passa a perceber o que realmente importa - e que não somos ninguém sem amigos! Às vezes, por um motivo ou outro, acabamos nos afastando daquela BFF de muito tempo atrás. Que tal dar uma chance e ganhar uma nova-velha amiga?

Nunca Fui Beijada


Josie (Drew Barrymore) é uma jornalista que resolve investigar o mundo adolescente para ganhar uma vaga de repórter. Para isso, ela volta ao colégio em que estudou e tenta se passar por teen. O único problema é que Josie era super deslocada na escola e a história parece se repetir. Ela tenta aqueles truques básicos, como se vestir para chamar a atenção e tentar entrar para a turma das garotas populares, mas descobre que a verdadeira fórmula para conquistar amigos não tem segredo: confie no seu taco e seja você mesma.

Um comentário:

  1. Selinho para o seu blog:
    http://lovingblogporpoliana.blogspot.com.br/2013/08/ola-meninas-o-post-de-hoje-e-sobre-um.html

    ResponderExcluir