sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tema do Mês: Os pecados  da beleza.


 Fazemos  de tudo para ficarmos Lindas, mas temos alguns hábitos errados em nosso dia-a-dia que sabotam nossos planos pra ficar maravilhosa , por isso o tema do mês é: Os Pecados Da Beleza, ou seja os erroos que sempre chegam:)





 Entre os pecados da beleza está o de espremer espinhas com a unha. Nossas mãos têm bactérias que podem causar  infecções. Além disso, unhas deixam cicatrizes e isso faz com que fique muito mais feio na nossa pele.

Outra coisa péssima é tomar banhos quentes , bem que é muito bom ficar no chuveiro com aquela água quentinha kk, mas n pode pq isso faz que sua pele fique muito mais ressecada .



um pecado que afeta a pele e é mais comum entre as girls é a falta de sono. Lembre-se que á noite nosso corpo se repousa. Dormir bem e tudo quando o assunto é te deixar linda. tenha uma noite ótima descansando .



Uma coisa que vai te deixar mais linda é a alimentação saudável, coma verduras , frutas e cereais.



  Nos cabelos, evite elásticos que não sejam revestidos ou que tenham metal. Além de marcar os cabelos, eles quebram os fios e aumentam aqueles arrepiados. A dica é passar um pouco de silicone no local onde o elástico vai estar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário