quinta-feira, 18 de julho de 2013

♥Inspire-se Nas Postagens!♥

♥Oii Meninas , Tdbom?? Espero que sim ,então post de hoje é pra vcs se inspirarem com as postagens, pq tem vez que nós não temos criatividade  ou inspirações para fazer o post ,então vamos lá!




♥Inspire-se no que está em sua volta, meninas o bom é vcs fazerem posts com a cara de vocês , tipo eu adoro moda e posto coisas de moda e assim vai!



I Love Cupcakes!^^










♥Então Meninas,uma Outra Dica Boa é vc entrevistar as blogueiras e postar no seu blog , isso vai fazer que o seu blog cresça mais pq vai está bem elaborado , bem atualizado e com post de entrevista com blogueiras que vão estar ajudando seu blog a crescer.






♥Caderninho do Seu Blog

 ♥Terceira dica meninas é você ter um caderninho ou agenda para vc  poder usar pro seu blog, pra anotar os posts que você vai querer fazer .



♥ E por fim so a última diquinha  , Use as Tags!




♥Eu Acho que a tag, é uma ótima Maneira De Você Achar O Post que precisa assim fica mais fácil de se achar e eu acho que fica bem organizado!

♥ Espero que Tenha Ajudado A Vcs  !!  Bjjs:* :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário