domingo, 6 de abril de 2014

Como usar vestidos tomara que caia

Oi meninas, hoje vamos falar dos vestidos tomara que caia. Os vestidos tomara que caia apareceram em todas as coleções de marcas de roupas femininas. O modelo do vestido tomara que caia pode variar bastante, porém o decote está sempre marcando presença em todas as peças, independente do modelo, os vestidos tomara que caia são uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra.

vestidos-tomara-que-caia

vestido tomara que caia branco


Procure por um modelo do tamanho correto. Não importa quão bonito o vestido seja, você não se sentirá bem se precisar ficar constantemente puxando-o para colocar no lugar. Você quer um modelo que seja justo na parte de cima, mas não tanto que deixe à mostra a gordura das axilas. O vestido deve também ser equilibrado. Já que o topo é justo e não há nada acima do busto, um vestido mais comprido, que vá pelo menos até os joelhos, geralmente é melhor. Um modelo curto e justo não cai bem.
vestidos tomara que caia
Compre uma roupa íntima adequada. Há muitos modelos de sutiãs sem alça no mercado. Procure por um simples com bojos macios. Rendas e outros enfeites podem fazer seu colo parecer amassado quando estiver usando um vestido tomara que caia. Para a parte de baixo, procure por calcinhas que não deixem marcas. Opções incluem fio dental ou modelos sem costura.
vestidos tomara que caia1
Se produza. Incluir um belo colar trás a atenção para seu rosto. Brincos compridos também ficam bons. Esfoliar sua pele e aplicar uma loção com brilho sutil vai fazer sua pele parecer mais bonita.

Até o próximo post! Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário