domingo, 6 de abril de 2014

Como emagrecer comendo bem!

Olá meninas , tudo bem? 

Então hoje eu vim mostrar a vocês como emagrecer comendo bem ,é uma dieta , só que a dieta que não deixa você passar fome e emagrece bastante , eu irei começar a fazer está dieta e vim logo mostrar a vocês, dar dicas do que comer no seu dia,e também mostrar alguns vídeos inspiradores para quem quer seguir isto como eu , eu mesma esses meses engordei bastante mesmo , comi muitas besteiras, tipo: salgadinhos,biscoitos recheados,brigadeiro,várias balinhas! (rsrs), e isso por enquanto vamos cortar da nossa lista !

O que comer?

Bem várias meninas que me seguem aqui no blog ou até mesmo no facebook já me pediram pra fazer um post , até mesmo pensei em fazer e seguir a dieta por quê eu preciso demais né? k k

Bem voltando.. o que temos que comer é coisas saudáveis , tipo:

* saladas com muitas verduras, legumes, usando : tomates, cebola,alface,brócolis,couve-flor,e várias  outras verduras e legumes

*salada de frutas

eu particularmente gosto muito de salada de frutas , e eu recomendo a vocês fazerem para comer no seu dia , fazer a noite e comer no outro dia pela manha,sem colocar açúcar, se colocar açúcar coloque pouco e só quando for servir , e caso vocês estudem como eu , levem como lanche na escola e não tenha vergonha de fazer isso , não deixe de levar o que você tem em casa de saudável para comprar na escola e sendo gordurosos, corte isto da lista!



*coma barrinhas de cereal

As barrinhas de cereal são ótimas para quem quer fazer uma dieta balanceada , ela dá energia,e ainda ajuda a emagrecer , você pode levar ela para a escola, com a salada de frutas , ou só ela .

*sucos 

Quando for tomar suco acompanhando algo , tome sucos feitos da própria fruta , não tome refrigerante que além de lhe dar muita celulite , da muitas gordurinhas na barriga em.. , e nem tome sucos que vendem em supermercado de saquinhos , fazem muito mal a sua saúde!

Não comer frutas,verduras e legumes causam o que?

Principalmente a demência (rsrs), isto é sério , causa demencia , até certos tipos de câncer, a Alzheimer e até pode lhe deixar sedentário ,com muita preguiça , até de andar!!

O que eu como no almoço?

Faça um prato balanceado ,coma meia concha de feijão,meia de arroz, bastante salada(a gosto),e um pedaço de carne , se quiser por um molho , coma o molho Rose que já é próprio para a salada.

o que eu lancho na escola?

Como eu disse , se quiser coma a salada, ou a barrinha de cereal , acompanhado de suco(da fruta) ou aguá que não dá mais cede após o lanche!

o que comer no café da manha?

Coma torradinhas integrais , ou bolachinhas integrais, ajudam no metabolismo tudo isso que falei!!

agora vamos a alguns vídeos para o acompanhamento e para nos inspirarmos mais e mais??

salada de frutas! <3















salada de legumes para comer no almoço ou quando bater a vontade!
o nome dela é...

Salada Caesar + molho light


Hmm , uma delícia!















 Barrinhas de cereal para lanchar

Foto: Sm

Então é isso meninas espero que tenham gostado e até os próximos posts !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário