sábado, 29 de março de 2014

Me desculpem pela sumida...



Já sei... querem tacar pedras e tijolos em mim né ? >w<

mas... antes quero explicar o motivo de não ter postado está semana ( e planejava nem postar hoje também) ^o^
como vocês sabem na minha escola sempre, sempre tem a tal prova.. , vocês nem imaginam a confusão e a correria para estudar ( fora que amanha ,ainda irei estudar ..)

espero que vocês tenham mesmo entendido o porquê de eu estar tão ocupada , a minha ocupação só era o estudo , escola , e a correria do dia-a-dia mesmo , mais graças a Deus , agora irá voltar tudo ao normal!!

Me sigam ou adicionem no facebook : Clique Aqui
Sigam no instagram: Aqui
Pra quem quiser falar comigo meu email é este : Eduarda00@hotmail.com
Páginas do Face : Do Blog e para as Lovatics aqui!

E outras redes sociais vocês encontram mais no meu facebook!

Gostaria de agradecer por tudo , todo o carinho de vocês todos! Amo muito vocês!! <3 Beijinhos, Xau Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário