sexta-feira, 7 de março de 2014

Batalha de looks: Jennifer Lawrence X Lupita Nyong'o. Quem manda melhor nos red carpets?

Elas são musas, arrasam e estão sempre ma-ra-vi-lho-sas. Sua missão: escolher a mais linda
De um lado, Jennifer Lawrence, nossa musa de tempos. De outro, Lupita Nyong'o, que começou a bombar no ano passado, mas já ganhou nossos corações. Elas são as estrelas do momento e arrasam nos tapetes vermelhos - estão sempre chiques, impecáveis e lindas de morrer (ah, e foram concorrentes no Oscar deste ano).
Por isso, decidimos fazer uma brincadeira e lançar um desafio para você: escolher a mais estilosa. Tarefa difícil, né? Bora analisar os looks?
1. Garotas vibrantes
Aqui, as duas apostaram no longo superaceso. Enquanto JLaw foi no tomara-que-caia com peplum, Lupita se jogou na capa, tendência que as famosas estão <3.
2. Aperte os cintos!
O vestido sem mangas e com saia giga ganhou um detalhe extra, o shape acinturado. O de Jennifer, marcado em dois pontos, ficou tão famoso que virou meme. Lupita optou por um verde liso + cinto dourado.
3. Trabalhadas no azul
E não é que elas ficam lindas com a cor? Uma foi no mix de saia e blusa cropped, tudo justinho. A outra investiu num vestido azul com abertura na barriga.
4. Pretinho zero básico
As duas curtem turbinar o vestido preto com transparência. O modelo rodado de Jen deixa parte da barriga e do peito à mostra. No caso de Lupita, o detalhe está na cintura e na barra do tubinho.
5. Deu branco
Aqui, elas inverteram o desenho. JLaw foi no sequinho com detalhe na cintura e Lupita escolheu um tomara-que-caia todo ladylike.
6. De calça
Neste ringue, Jennifer optou pelo mix de calça de alfaiataria e top cheio de babados - tudo Dior. Lupita também divou neste macacão combinado com escarpins de poá.
7. Para receber o Oscar
Esta talvez seja a parte mais complis: em 2013, JLaw usou este tomara-que-caia de cauda poderosa para receber o prêmio de melhor atriz. Este ano, Lupita foi consagrada melhor atriz coadjuvante com este Prada todo princesinha.
Ok, as duas podem ser divas ao mesmo tempo, mas vamos escolher uma favorita? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário