quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Blogueiras: Entrevista Com a: Nathy Rezende

Olá meninas , Hoje venho mostrar pra vocês a entrevista que fiz com a Nathy Rezende do blog
Vermelha Boca 
e ela é super simpática e vamos lá as perguntinhas bem pensadas ha,ha


1: Desde quando você é blogueira?

Faz pouco tempo, amanhã faz 5 mêses

2:Sua vida é bem corrida, por causa do blog ou canal?

Não muito porque eu tento me organizar ao máximo quanto as postagens do blog, para poder ter tempo de fazer outras coisas!

3:Quais são seus planos para o futuro?
Tenho muitos planos.. Mudar de cidade, faculdade, viagens e etc, mais tudo isso acaba incluindo o blog .

4:Maquiagens importadas ou nacionais? Qual seus preferidos?

Não tenho preferencia nenhuma quanto a marca, o que importa realmente é a qualidade do produto, então, se o produto for bom e sua pigmentação também não tenho preferencia nenhuma quanto a marca

5:Você se lembra quando começou a se interessar por maquiagem?

Ahhh rs, desde que me conheço por gente, desde pequena sempre brinquei com as makes da minha mãe, sempre fui apaixonada!

6:Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita ta valendo?

É claro que a marca conta um pouco, mais nada que eu seja apegada, não faço questão. Se eu gostei da peça não importa se é de marca ou não

7:Indique 3 blogs que você gosta.

morando sozinha
taciele alcolea
namorada criativa

8:Qual sua avaliação sobre a entrevista ou as questões?
Amei demais, gostei muito do convite, obrigada sua linda!

9:

Deixe uma mensagem para as suas leitoras.

Bom meninas, eu só tenho que agradecer a todas vocês pelo carinho, porque sem vocês o blog não estaria crescendo como realmente esta, e vocês é a verdadeira causa de tudo isso que ta acontecendo na minha vida, obrigada mesmo, de coração! suuuper beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário