domingo, 16 de fevereiro de 2014

As tendências da semana de moda de Nova York para começar a desejar desde já!

O calor ainda vai ficar aí por um tempo, mas não custa nada dar uma olhada nas apostas de inverno das passarelas internacionais, né?
semana de moda de Nova York acaba hoje, mas as ideias (e os #desejos) que ela deixa pra gente são para o ano todo! Veja quais são as principais tendências para o outono-inverno no hemisfério norte - e torça para que as suas preferidas venham pra cá também, claro!
Maxicasaco
As roupas se descolam do corpo e os maxicasacos são a peça da vez. Valem os modelos lisos, os estampados e os com muito brilho - por que não?

Pegada esportiva
Moletons e peças quem lembram camisetas e casacos esportivos estão com tudo. Ou seja: conforto garantido! A gente agradece!

Foco nas golas
O lance agora é esconder (e, de quebra, aquecer) o pescoço. A aposta são as blusas mais fininhas e os casacões com gola alta. Cachecóis mais exibidos também apareceram bastante na passarela de Nova York.

Oi, cinturinha!
Quem é fã do estilo ladylike vai amar esta tendência. Peças mais justas na cintura ou faixas e cintos que marcam a silhueta continuam firmes no inverno.

Muito couro
O couro (a versão fake vale súper) bombou em jaquetas, saias, vestidos e botas. Ai, que sexy!

Pele à mostra
Continuando na pegada sexy, estão as fendas e as aberturas que deixam a barriga ou a cintura de fora. Elas apareceram em peças clássicas e nas mais esportivas também.

Colorize-se!
Inverno tem cinza, tem preto, mas também tem muita cor. Pode ser um detalhe discretinho no look preto, uma combinação de tons vibrantes ou estampas bem alegres. Eba!

Botas mil
Como sempre, este é um dos principais sapatos da temporada. Os canos variam muito, dos mais baixinhos ao superaltos. Pode investir!

Torcendo para o inverno chegar logo e entrar nesta  tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário