segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LOOKS  VMA: RED CARPET

Oi meninas, tudo bom?
Acompanharam o VMA ontem?  Eu Siim e estava incrível !*-*
Enfim, o post de hoje é para falar dos looks usados no tapete vermelho, tanto os luxos como os lixos.
Achei a Selena bem sexy e ousada, causando no tapete vermelho, haha. Mas gostei muito do look dela, achei que ela conseguiu usar algo diferente e “original” sem precisar usar uma roupa doida. Gostei muito da maquiagem simples, com um toque de cor nos lábios.
As meninas do Fifth Harmony também representaram no tapete. Gostei muito de todos os looks, todas bem chiques porém com uma pegada mais jovem. A que eu menos gostei foi da Dinah (toda de amarelo), curtem?
A Katy Perry é um caso sério, ele pode usar a roupa mais horrível do universo que ainda fica diva. EU nunca usaria essa roupa, mas acho que com ela deu certo, sabe?
Achei o sapato lindo e adoro quando ela usa o cabelo preso assim :) A make mais leve e simples foi uma ótima escolha pra essa roupa estampada e chamativa.
Sério, sem comentários!
DIVA! Achei a Taylor Swift a mais diva, poderosa, magra, cara de rica da noite (ela não tá com cara de milionária nessa foto?). Na maquiagem não podia faltar o batom vermelho e o delineado.
Bom, não podemos esperar nada “normal” da Gaga, né? Mas achei o look nada muito doido e exagerado para os padrões da cantora. O que me deu mais aflição foi esse óculos, como ela enxerga gente?
Gostei muito do look da Ariana Grande, super fofinho e bem no estilo dela. A maquiagem também está bem simples e delicada, o cabelo preso só metade deixa super meigo.
Quem você acha que se vestiu melhor no Red Carpet?
Um beijo e boa semana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário