segunda-feira, 23 de junho de 2014

Como combinar as peças no inverno

A temporada de frio está aberta , está é a hora de caprichar nos seus looks com peças elegantes e que valorizam o corpo da mulher.A moda desse inverno está mais democrática ainda.Os estilistas estão pensando em criar roupas que você vai ver muito mais de seis meses , então vale a pena investir,revela.

Macacão Jeans


Fotos:blogdaquidali

O macacão já vem fazendo sucesso em algumas estações, e este macacão é vestido em todos os tipos de corpos, e o caimento é muito bonito.A jardineira realmente voltou com tudo mais não é aquela soltinha,mais justa,ela é bem aberta nas pernas, no formato flare , que equilibra o volume do quadril ,explica

Para ousar na sua produção,misturar peças femininas com as masculinas vai garantir um toque atual.Neste look temos uma camisa masculina com a gravata que no caso ela transformou em um lenço e o macacão florido que já dá um toque mais elegante ao look.

Jaqueta esportiva



O modelo esporte agora estão com tudo , não só para momentos casuais que eles são uma ótima pedida.
As jaquetas esportivas agora vem com estampas realistas, super estilosas e que chamam bem atenção pelo visto, não sendo uma atenção ruim e sim incrível.Para ir ao trabalho com ela , tenha cuidado , você tem que aderir usar uma jaqueta mais trabalhada , com tecidos diferenciados e mais nobres.

Moletom
Nesse ano, o moletom deixa de ser extremamente casual e ganha as ruas, desde que com bordados interessantes e detalhes bem trabalhados. “Estamos usando o Moleton bordado, feito para sair a noite, mais sofisticado”, fala.
Outro ponto forte da roupa é a saia, com cintura alta no estilo dos anos 1950. “Ela fica mais curta do que as usadas na época, o que dá uma modernidade. A cintura marcada e as formas mais femininas, abrindo na parte inferior, valoriza o corpo da mulher e está muito em alta”, indica.
Calça de couro
O couro é um material que tem a cara do inverno, e vale a pena apostar: “A peça que toda mulher tem que ter é a calça de couro. Se você já tem a lisa, parta para a estampada como essa. Para dar um mix de texturas coloquei um moletom, mas aí já tem um formato diferenciado, fazendo uma diagonal do ombro até a axila, uma peça com modelagem esportiva, mas sofisticada”. Larguinha ou justa, ela sempre confere sensualidade na medida certa, e se adapta a todos os formatos de silhueta.
Cardigã
“Aqui temos um cardigã mais soltinho, porque a calça está bem justa, então vamos brincar com o equilíbrio. Deixamos os botões de baixo aberto, o que faz uma ampulheta no corpo e chama a atenção para o colo, assim ele abre e se acomoda e não cria barriguinha”, explica.
Para deixar tudo ainda mais ousado, a dica é usar um belo colar: “As pérolas também estão em alta, então você pode deixar comprido se for mais alta ou dar duas voltas se for mais baixinha. Tem que tomar muito cuidado, porque para quem é baixa o colar nunca pode chegar na cintura”.
Saia midi
“A saia midi dos anos 1920, criada por Coco Chanel, veio realmente para libertar a mulher das saias longas e dos espartilhos. Ela é abaixo do joelho e pode ser usada por qualquer uma, contanto que ela segure o look”, fala Grund sobre a produção. Apesar de muita gente acreditar que ela é exclusividade das altas e magras, quem é baixinha também pode apostar. “Minha sugestão, se você é baixa, é usar com blusa da mesma cor. A proporção da mídia é sempre cinco dedos abaixo do joelho”, completa. 
Espero que tenham gostado das dicas meninas, que deu estas dicas foi o Arlindo Grund. Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário