segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oiiii Meninas Td Boom?,Espero Que Siim!:)
Bom O Post De Hoje é sobre Look Do dia ,o look de hoje foi com minha Irmã Virgínia Espero que Gostem!

Bom Primeiro vai ser o Look  Da Minha irmã! =)

O Look dela é um Vestidinho Florido Muito Liindoo, Atrás do vestido tem um enfeite de lacinho , a parte florida do vestido começa na cintura e é MT Legal, de sapato ela está usando Uma Sapatilha Bege Bem Fofa, e o Cabelo ela preferiu deixar Soltinho! Então fiquem com as Fotos Do Look Dela!^^

Vestidinho




































Enfeite De Lacinho Do Vestido

























Sapatilha Fofa!*--*










E Agora Meu Look Meninas !

Meu Look   Foi Um Look Tbm simples Mais eu coloquei Acessório pra completar ja o da minha irmã não precisou de acessório! Então O Meu Look Foi Uma Saia Justa, Uma Blusinha Da Jolie ruivinha, Uma Rasteirinha Mt Fofa de oncinha e Taxinha e de acessório Um Relógio de Oncinha Que Minha Mãe me deu ontem , Minha Irmã Tbm Tem um que ganhou ontem tbm, E Por último O Anel. Fiquem Com As Fotos.


Look Completo




































Rasteirinha









Relógio  , ele é muito Lindooo Ameii! e combina com a rasteirinha!!
ele Dá duas Voltas do lado , uma volta em cada lado e prende







Então é isso Espero Que Vocês Tenham Gostado , Comentem ai se vcs Gostaram Ou Não!
Obs: Vou pedir A Minha Irmã Pra ela Todo Dia Fotografar Os Looks Dela Comigo!
 Bjjooos!^^ *---*





Nenhum comentário:

Postar um comentário